terça-feira, 23 de julho de 2013

Renovada

Por incrível que pareça estou bem e melhor.Acho que já saiu tudo de mim,conversei muito com a minha mãe,estou com minha melhor amiga.Agora é muito mais fácil por vários motivos,já sei que nunca iria dar certo,a pessoa se tornou desprezível e comum,mereço algo melhor,tenho pessoas que me amam de verdade ao meu redor,nada consegue me quebrar.

Eu fiquei uma hora chorando sem parar,foi o maior choro da minha vida mas,tudo isso foi por um acumulo de crises,estresse e tristeza.Porém tudo passou,estou renovada e bem,o brilho em meus olhos ainda existe,agora acho que é até melhor.Vou seguir ao lado dos meus queridos,no espiritismo,em Deus,meus estudos,minha vaidade,minha diversão.

Enfim minha vida,porque tenho muita coisa ainda e minha força e esperança foi restaurada.Tudo que passo é pra minha evolução espiritual,as coisas vão acontecer,é só esperar o tempo de Deus,paciência!

Nenhum comentário:

Postar um comentário