domingo, 21 de julho de 2013

Minha realidade

Eu estou em um terreno desconhecido,desta vez me parece um pouco diferente.Estou com dificuldades de dormir,pesadelos que me acordam desesperada na noite,tudo que como fico com nojo depois,não quero sair de casa,não quero ver ninguém,não quero ler,não quero cantar,não quero ouvir música.Fico pensando o dia inteiro em coisas idiotas,além de alguns sintomas que ando sentindo e vou procurar médicos,espero que não seja grave.

Eu  estou decepcionada com o mundo e com as pessoas,bando de idiotas,a maioria.Solidão é sempre minha companheira,nada me faz rir,se algo me faz alegre logo acaba.Não sei oque acontece comigo,me sinto vazia,como se estivesse morta,ou drogada e totalmente anestesiada.Não tenho animo pra nada,mas tento me animar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário