domingo, 21 de julho de 2013

Hoje

Eu me sinto tão velha,como se tivesse mais de trinta anos e só tenho quinze.Me espanta a imaturidade das pessoas.Já passei por todas as fases da adolescência  e estou só no começo dela.

Engana-se quem pensa que choro por alguém,choro por mim mesma.Por tanta tristeza e dureza na vida,tanta dedicação e bondade e nada de receber em troca.Eu acho que vou passar a vida toda assim triste,sem nada de feliz,mas é que esqueço minha idade como já falei,é difícil você ver as pessoas da sua idade,se divertindo,sendo imaturas e você parece uma velha,deslocada.

Eu choro porque parece que nada acontece ,nada vai pra frente,por mais que eu tenha fé.Eu só queria conhecer mais pessoas como eu,feridas,maturas,politizadas,não alienadas,românticas.Assim como queria achar um homem deste mesmo jeito,mas ainda está cedo,tenho muita coisa pra viver até minha morte,bom,nunca se sabe quando ela vem,mas espero poder encontrar pessoas que vão mudar minha vida e meu mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário