sábado, 5 de outubro de 2013

Dia 04,pela manhã.

Eu estou destruída,traumatizada.Novamente eu penso em melhorar e dar uma chance pra ele e ele sempre vê coisa ruim no que eu falo e é eu que sempre erro.Esta noite chorei tanto que meus olhos incharam.Estou tão doída,eu me sinto traída,ele mentiu tanto,me falou que largaria tudo por mim e que sem mim não era feliz.Parecia um cachorro sem dono,carente e implorava por mim todos os dias,postava frases no facebook.É muita mentira,eu confiei tanto,dei uma chance e só eu que sou magoada.
As pessoas acham que para ser feliz tem que chegar tarde em casa e beber até cair no chão.Incrível,o que mais dói,é saber que à um ano atrás ele me pediu para largar uma amizade minha com um homem,porque ele tinha ciúmes.Eu gostava muito dele e aceitei a condição.E na minha vez de pedir algo (é obvio que não pedi a mesma coisa,não sou tão idiota),ele mente e nem faz nada,eu perdi uma das pessoas que eu mais amava pela cerveja.Mais um trauma com a bebida.
E ele anda fazendo tantas coisas erradas.Eu não entendo ainda como um menino que gostava de trabalhar,estudava,era romântico,se importava comigo,não bebia,sempre saía com os amigos e me ligava pra dizer que estava com saudade e chegava cedo em casa.Agora bebe,chega atrasado no trabalho,mente,faz coisa errada e ainda fala coisas pra mim.Eu estou traumatizada,não confio em mais ninguém,não quero me apaixonar,nem me relacionar com ninguém além dos meus amigos.
Porque a maioria das pessoas são iguais?Eu queria tanto conhecer um homem bom,que me merecesse.Mas por agora tenho receio de qualquer pessoa.Ainda desacredito que vou ser amada.Espero que ele nunca mais me procure,que me dê paz.Acho que dessa vez o amor morre de vez,agora sinto nojo dele.Eu não vou mudar o meu jeito,sendo corrompida pela sociedade,eu só estou com medo e vou ficar recolhida.Mas agora eu me liberto dele e vou ficar em paz com o coração partido e livre.

Eu não escutei os outros que sempre me disseram que ele não era homem pra mim,que eu merecia coisa melhor.Mas,quem perdeu foi ele,uma mulher como eu,raríssima,ele nunca mais vai conhecer alguém assim.A pessoa que mais amava,acreditava,apoiava e aceitava.Hoje não mais,dessa vez morreu,nunca mais quero vê-lo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário