sábado, 5 de outubro de 2013

Dia 05,pela tarde.

Eu estou bem melhor,ontem atarde já tinha me recuperado e estava super feliz e sorridente.Hoje o dia foi ótimo.Às vezes me passa pela cabeça coisas que eu queria falar para ele e me vem o que ele fez,e me dá uma tristeza.E às vezes também me vem lembranças de quando éramos felizes,apaixonados e de como ele era diferente.Eu não sei o que houve,mas os momentos bons ficam aqui dentro,porque foram vividos com outra personalidade e é feliz,é uma experiência.
Este ano é o ano de Saturno,tudo que vai volta,e esse ano só ocorreu coisas ruins comigo.Talvez foi por eu ter cometido erros e crueldades comigo mesma,e as consequências voltaram para mim.Eu da próxima vez escutarei mais as pessoas,aprendi que não devo sacrificar nada por uma pessoa que não me dá nenhuma garantia de que faria por mim também.Devo saber quem me merece e tomar muito cuidado.
Nem sempre ser bom pros outros nos trás retorno,temos que fazer bem pra nós mesmos primeiro porque assim,poderemos ajudar o próximo.Essa foi uma grande lição que a vida me deu esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário