terça-feira, 8 de outubro de 2013

Eis a questão

Eu acredito que eu seja um espírito abençoado.É claro que eu não sou a Madre Tereza ou um Einstein,mas eu tenho meu coração bom,a minha inteligência e a minha missão.É por isso que mesmo com tanto sofrimento não desisto da vida - é eu sei,eu falo se sofrimento toda hora,ninguém sabe do que,não é apenas pelo amor que eu recentemente perdi,e sim várias coisas da minha vida e que só 1 pessoa conhece.
Para vocês verem,minha mãe me disse que quando eu era pequena,um dia ela bateu em meu rosto,e eu nem chorei,só parei e apontei o dedo brava e disse:
- Mamãe,nunca mais faz isso viu?!
E ela começou a chorar.E outro acontecimento,este eu lembro,foi que várias vezes lá pelos meus 7 anos,eu chamei minha mãe para conversar e falei com ela sobre alguns assuntos sérios.Que tipo de criança faz isso?
E deve ser por isso que eu às vezes me sinto tão velha.Mas eu sei que eu tenho muito para aprender e amadurecer.Eu sou uma personalidade excêntrica e estranha,muito complexa.E estou tentando me conhecer,me analisar.Só que muitas coisas me atrapalham,como pessoas e meus sofrimentos.Agora me deu um colapso de carência e vontade de amar alguém e ser amada.Sair e me divertir,algo novo que me dê frio na barriga.Quem sabe o que o destino tem para mim?Eis a questão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário