quinta-feira, 10 de outubro de 2013

O meu jeito de amar

Eu só tive uma experiência de namoro,recente e que durou 2 anos  e 2 meses,eu sou de mandar cartas,fiz isso até o final,sempre gostei de dar presentes,lembrancinhas simples.Eu gostava de cozinhar,já tive varias ideias que não se concretizaram por términos e brigas.Eu sempre amei ver filme,em casa ou no cinema,passar o domingo inteiro com a pessoa.Sair no sábado à noite.Eu adorava fazer cafuné,beijar a testa,deixar a pessoa deitar no meu colo,são maneira de demonstrar meu afeto.Sempre gostei de mandar mensagens pela manha,pela noite,ou deixar recadinhos no facebook.Eu adorava também ver a pessoa que eu amava dormir,é muito lindo.Sempre fui vaidosa,mesmo com o tempo,nunca deixei de me cuidar e de me arrumar.
Gostava de dar apelidos carinhosos,que eu sempre falava em mensagens,ou quando saía espontaneamente.Porque eu sou contra ficar chamando alguém de meu bem,meu amor,porque com o tempo vira comum,um simples vocativo sem significado,igual muitos casais hoje.Gostava de deitar no chão,de sentar no colo e ficar horas conversando ou admirando o céu.Gostava de jogar vídeo games e de assistir The Walking Dead.Gostava de ouvir as besteira da pessoa,coisas atoa.Gostava de andar pela rua à pé.De ir nas praças e ficar horas conversando,de fazer piquenique.
Eu amo tirar fotos,tirei poucas e com o próximo namorado quero tirar aquela fotos lindas que vemos na Internet,acho maravilhoso.Gostava de elogiar e apoiar a pessoa.Admirava tudo o que ela fazia e acreditava que ela poderia ser muito melhor.Eu sou romântica,gosto dos detalhes,apesar de ter recebido pouco,no começo e até 1 ano e 7 meses teve romantismo.Eu gosto dessas coisas,de se dedicar à pessoa.Eu sempre fui uma boa namorada,sempre fiel,firme,conciliadora  e dedicada.Eu acho que hoje em dia tudo é mais frio e mais sexual,e isso me entristece.O amor é maravilhoso,e feito de pequenas coisas.Não se deve levar a vida pelas coisas banais,vícios e pelo desejo.Tudo deve ser na medida certa.Eu só sei que fiz minha parte,dei o meu melhor e sempre amei.Apesar das decepções que tive nesse meu único relacionamento,eu nunca vou deixar de ser assim.O mundo jamais irá me corromper.

Nenhum comentário:

Postar um comentário