terça-feira, 8 de outubro de 2013

Reflexões repentinas

A gente nunca sabe quando vai durar parar sempre e quando vai durar pouco,então é por isso que devemos nos relacionar com pessoas que tenham a mesma ou parecida perspectiva de vida.Senão não dará certo.E é por isso que já larguei mão de namoro,amizades e rolos.Porque as perspectivas eram totalmente incompatíveis.Isso é um fato certeiro.

P.S : Eu ando escrevendo muitos textos,me desculpem,eu sou horrível na prosa,na poesia eu também não sou muito boa,mas as vezes sai alguma coisa legal rsrs.É que essa semana estou totalmente sem inspiração e estou mais analítica.Se ocorrer algum erro de português, me perdoem,é que eu posto pelo celular,e vou lhes dizer,é complicado.Mas na poesia,todo mundo sabe que a contemporânea é livre,não é necessário rimas,é liberado criar palavras novas,fazer o que quiser no poema.(Eu amo isso rsrs).Muito obrigado para os que leem,eu sei que tem semanas que os poemas estão horríveis, e já outros estão maravilhosos.É normal,afinal sou uma poeta amadora, que Vinícius de Moraes,Paulo Leminski,Charles Buckowski,Carlos Drummond e Fernando Pessoa me perdoem, jamais chegarei perto deles.Mas é uma forma de me expressar e eu amo poesia!Beijos
                          Jéssica :)



Nenhum comentário:

Postar um comentário