segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Nova fase

Eu sou forte e guerreira.Eu só preciso de algo que me alegre,ou alguém.Desde muito nova eu aprendi a me levantar sozinha,a fazer tudo sozinha,me defender,ser o que eu sou.Eu vejo ai pessoas que não merecem tão felizes em seus namoros,e pessoas que merecem feliz também.Se eu sinto inveja?De modo algum,uma das coisas que desde pequena nunca senti foi inveja,eu sinto é tristeza as vezes e penso porque não eu Deus,o que eu fiz de errado?e pra quem merece eu desejo felicidade em meus pensamentos.
Eu nem sei o que pensar,eu preciso me curar, e logo.Ano que vem eu preciso focar em estudar,quero ir embora da minha cidade e lutar pra seguir carreira de medicina,eu sei que vou travar varias lutas.Mas a luta agora é comigo mesma,preciso me levantar e ficar firme.Eu não sei o que fazer, acho que vou me tornar fria e menos apaixonada.Eu tenho que mentalizar "tudo acontece por um motivo",agora eu nem desejo nada de um novo amor,novos amigos.Só desejo que eu consiga superar a dor e seguir com a minha solidão,fazendo algo produtivo.Porque quando estou em tristeza profunda eu não faço nem o que gosto.
Sabe,eu não vou me deixar cair de novo.Hoje acordei disposta,eu vou lutar por mim.Eu mereço ser feliz,e não preciso de ninguém,o que se foi,era porque tinha que ir.Minha nova etapa de vida começa,e agora só levo o essencial,vou fazer o máximo pra me manter alegre e feliz.O passado fica pra trás,eu não mereço ficar sofrendo por algo que não tem solução.Eu considero que quem eu amo realmente morreu, e o amor tá aqui guardado no fundo do meu coração.É uma pena o mundo ter perdido uma pessoa como ele era e como o nosso amor era.Eu fiz de tudo,fiz até de mais,eu sempre soube que quem amava mais era eu,só que nunca contestei.Foi uma fase boa da minha vida,e foi passageira, agora bola pra frente que existem vários outros homens interessantes por esse mundo.E eu mereço um deles, sem dúvidas.As decepções eu esqueço,vou parar de ficar lembrando disso.
Eu estou agora focada na minha felicidade e na minha missão,eu quero fazer o bem e ajudar as pessoas.Eu me culpo muito por não ter feito do homem que eu amava,um grande homem, era tudo o que eu queria,mas eu sei que trouxe coisas boas,ajudei e ensinei várias coisas pra ele, mesmo ele sendo o que é hoje.E talvez a grande lição seja dada à ele agora,quando perceber que a vida não é feita de banalidades e pra isso teve que perder o seu grande amor.Eu torço pra ele perceber isso logo,mas não me iludo, eu sei que ele vai continuar assim,então eu vou embora.Espero mesmo ter feito coisas boas com ele,e pra ele.Sempre oro e desejo tudo de bom pra ele.Eu o amarei para sempre.
Agora eu só levo o essencial,levo a minha pequena bagagem,e o meu grande coração, me preparando e tentando ser melhor à cada dia.Sem comodismo, eu vou mudando as coisas,mesmo que doa, é preciso.Pelo menos eu sei que sempre fui verdadeira,cumpri o que prometi,dei valor e perdi meu amor não por minha causa.Foi uma eventual morte,algo que era preciso,eu sei!E já se passaram muito tempo,eu tenho que superar e esquecer.Que seja o que Deus quiser!


Nenhum comentário:

Postar um comentário