quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Querer e merecer

Eu vi que deus fez as coisas perfeitas para dar certo até um momento,e depois o caos para eu aprender e me levantar.Certas pessoas são feitas para certos momentos das nossas vidas,depois tem que acabar.E eu sei que certas coisas também são de propósito,as pessoas mudam para que possamos seguir sem elas,porque elas já não se encaixam na nossa vida e já passou o momento delas.Quantas vezes eu questionei Deus,por ter feito as coisas tão lindas e depois tão feias,e chorei até não aguentar mais.Mas,depois eu entendi tudo o que ele queria,poucas pessoas fazem isso,tentar ver os sinais que Deus nos dá, e entender o que o sofrimento nos trás.Eu vi que estava querendo menos do que eu merecia,eu mereço muito mais.Eu tenho esse defeito de aceitar migalhas e menos do que eu mereço.Mas agora Deus me mostrou,eu caí violentamente mas levantei de um jeito que ninguém me fere mais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário