quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Felicidade

Eu vejo os pássaros
E ouço os seus lindos cantos
E me sinto viva

Eu ando na rua
E vejo as flores
E me sinto linda

Eu vou pros lugares
E as crianças sorriem para mim
E me sinto um anjo

Eu olho a Lua e as estrelas
E pela noite e me maravilho
E me sinto fascinada

Eu ajudo os meus amigos
E vejo os seus sorrisos
E me sinto bem

Eu leio poemas
E vejo os temas
E me sinto inspirada

Eu converso com Deus
E ele me mostra nos sonhos
E me sinto apaixonada

Eu escuto as  músicas
E viajo em minha mente
E me sinto livre

Eu vejo a hipocrisia
E os erros das pessoas
E me sinto verdadeira

Eu olho um cara
E me vejo conectada
E me sinto admirada

E esses são os motivos da minha felicidade.Esse é o meu modo de aproveitar a vida.



                                   Jéssica de Moura Faria



Nenhum comentário:

Postar um comentário