quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Descobertas

Eu estava lendo um artigo e descobri que sou uma mulher marcante.No filme 500 dias com ela, eu tenho uma coisa em comum com a Summer,o que eles dão o nome de Efeito Summer " é um efeito raro e pós - adolescente que o homem só encontra uma vez na vida".Para mim esse efeito se chamaria Efeito Jéssica,que é aquela mulher que chega em algum lugar ou quando passa na rua,a maioria viram os pescoços,com um grande número de surpresa e espanto.É eu posso dizer que o homem só encontrará isso uma vez,até hoje não conheci ninguém que causasse esse efeito,e ninguém como eu.Eu sou metida e exibida? De modo algum,eu só considerei esse fato pelo o que os outro dizem para mim e pelo que eu vejo,as vezes quando olhos as pessoas na rua.Às vezes isso me deixa constrangida,muitas pessoas olhando,até mulheres,e como eu sou tímida procuro outro canto para olhar.Tem muita sorte quem um dia teve oportunidade de me conhecer,eu sou uma personalidade rara e intrigante.
Eu sou vaidosa,desde pequena,minha autoestima sempre foi elevada e isso me ajudou a superar vários desastres na minha vida.Eu gosto muito de usar make,mas me acho linda sem,as vezes acordo tão bonita quanto se estivesse arrumada.Eu gosto de me vestir bem,e não faço nenhum esforço para tal.Não uso roupas de marca,apenas algumas,porque certas valem a pena pela duração do produto.Sou uma pessoa simples e humilde.As pessoas me elogiam na rua,elogiam meu cabelo,eu sempre agradeço e sorrio.Algumas vezes eu me sinto constrangida pelo fato de homens acompanhados ficarem me olhando,ou homens muito mais velhos do que eu.Eu sou sensual na minha medida,nada forçado,é tudo natural.Até porque sou nova, e não tenho o porque de querer ser sensual assim,porque me tornaria vulgar.Eu me visto no estilo lolita,uso roupas românticas e mais fofas,e também uso  roupas mais curtas e sensuais,nada vulgar.E eu já vi que mesmo de roupa lá no pé,sem maquiagem,com o cabelo desgrenhado,o povo olha.E eu fico pensando.(Que isso,eu estou tão horrível hoje!)E fico abismada.Eu tenho um encanto natural,sem forçar.Já fiz vários amigos,rolos de amigas se apaixonarem por mim,sem querer,e depois eles vinham me falar, e eu ficava ( Meu Deus! Que droga!)Mas,é claro que ninguém agrada a todo mundo,muitas pessoas me acham feia.Essa beleza traz um pouco de inveja,eu não gosto disso.Uma coisa que eu nunca entendi é que,porque tantos homens olham e falam coisas para mim,e porque nenhum vem falar comigo.Eu descobri pela opinião de um homem,ele me disse que é porque os homens são inseguros,e quando vem uma mulher tão bonita,não possuem coragem para  chegar em mim.E é por isso que,as pessoas pensam que a minha vida é cheia de pretendentes,mas não tem nenhum kkk ( é de rir),eu tenho um encanto natural,e eu o uso sem perceber.Mas eu acho que toda mulher é assim,encantadora e sedutora.
Eu sou totalmente imperfeita,tenho celulite,estou acima do peso,as vezes meu cabelo tá horroroso,a pele é imperfeita,tenho estrias.Só que o mais importante é o que temos dentro de nós,eu jamais me gabei por esses fatos acontecerem comigo,tudo tem seu lado ruim.Eu sou simples,sou uma mulher diferente,não sou daquelas que chega nos lugares e fica olhando as outras de cima em baixo,não fico me inferiorizando ou criticando os outros.Eu não trato ninguém mal,se eu não quero nada com a pessoa logo eu falo,mas de modo suave,nunca maltratei ninguém.Eu sou daquelas pessoas que tentam de tudo,sempre estão dispostas à conhecer gente nova.E é o que eu mais gostaria de fazer agora.Estou à uns dois meses solteira,só que,faz pouco tempo que me desvinculei totalmente daquela pessoa,nem por minha causa foi,mas...eu não sei se estou pronta pra algo novo,apenas estou sendo feliz e melhorando a cada dia.O dia que for pra ser,será.Confio no que Deus faz na minha vida.E por enquanto estou ai,fazendo mais uma descoberta na minha vida,hoje foi essa que eu contei para vocês.






Nenhum comentário:

Postar um comentário