quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Sonhos e desejos

Me alegra tanto,ouvir o canto dos pássaro de manhã,é tão lindo.O Sol de manha radiante,a Luan Nova e a Cheia,as estrelas.Tudo isso consegue me alegrar.Eu li um livro e percebi que uma coisa é desejar algo, e outra é sonhar.Desejos são passageiros,não impulsionam.Sonhos são duradouros e impulsionam.E um dos meus sonhos é encontrar um homem legal e bom.pode até ser um bad boy tipo Alex Turner,mas que ama incondicionalmente,ou alguém fofo tipo o Luke do The Kooks.Eu sou muito flexível,beleza para mim não é tudo,mas é claro que tem que ter uma pequena atração física.Para mim o mais importante é o interior,jamais eu me relacionaria com alguém que fuma,bebe e se droga.Beber,depende do quanto e o motivo.( Porque tem gente que bebe exageradamente e para ser feliz,isso eu não acho correto).Eu não sou puritana e corretinha,só acredito que pra se aproveitar a vida existe outros modos.
Não gosto de homens que só pensam em sexo, e são  mórbidos.Eu gosto de homens mais tranquilos,que são românticos e dedicados.Sempre estão se preocupando e gostam de sair e também ficar em casa.Que sabem o valor da pessoa ao seu lado,que sabem a hora certa para cada coisa.Aquele cara que tem amigos legais,te leva pra sair com eles,não te troca por nada e sempre está sempre ao seu lado.Te dá espaço,sem reclamar depois,mas fica junto também.
E o meu próximo namorado de preferência eu queria que ele tivesse uns 22, no máximo 26,porque esses homens estão muito imaturos.Que tenha um carro,porque eu não posso andar de moto,pode ser o carro mais velho,andando tá bom.Ou que goste de andar à pé comigo.Eu não sou materialista,jamais fiquei com alguém pelo dinheiro.Muito pelo contrário,várias vezes eu que paguei as saída, o mais importante para mim é os sentimentos,o coração da pessoa e as suas atitudes.Odeio pessoas vazias,hipócritas.Que não acrescentam nada,e o mundo está cheio delas.E é por isso que estou à procura,ou estou à espera, de uma pessoa diferente e que me acrescente algo útil,tudo pode acontecer.Só sei que ando muito bem e feliz.




Nenhum comentário:

Postar um comentário