terça-feira, 8 de outubro de 2013

Recomeçando

Eu sou uma pessoa totalmente estranha,eu fico morta por várias horas,e sem prensar em nada produtivo.E eu fico mal e triste, e depois eu fico feliz de novo.Mas eu não sei o que acontece,parece que eu estou morta,perdida.E agora não sinto nada,não gosto de ninguém e não penso em nada.E isso me deixa confusa,e estressada.Que pessoa sou eu?O que eu sinto?Estou viva?E na hora do descanso (fins de semana) me vem os pensamentos trágicos e horríveis.
Eu prometi pra mim mesma que vou casar apenas com aquele homem,o que vai ser bom pra mim e que vai me fazer feliz.Por isso vou namorar muitos anos antes de casar e vou morar junto antes.Porque eu já vi que com 1 ano e 9 meses de namoro eu pude descobrir a real face de uma pessoa,ou ela mudou,sei lá.Não entendo ainda e nem quero entender.
Eu tenho uma visão diferente da vida,eu quero me casar e quero um casamento feliz e por isso devo fazer as escolhas certas.O ano está praticamente acabando,minha vida sempre foi muito parada e duvido que encontre alguém interessante até o fim do ano.E ano que vem tenho que focar nos estudos,se eu conhecer alguém tem que ser alguém que apoie a minha vida e meu futuro, e que até me ajude.
Eu fico lembrando dos momentos bons para me alegrar,isso é bom.Porque assim eu não fico lembrando do agora e do que é ruim,das coisas que eu vi e ouvi.Eu vou escrever um livro com essa história,foi uma história bonita,mas que não acabou bem.Dá um belo livro e eu já tinha começado ele.
A vida é isso,seguir em frente e tentar ser feliz.Talvez alguém vai conseguir gostar realmente do meu jeito de ser e vai me enxergar mesmo eu sendo tão invisível.Ainda estou me descobrindo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário