domingo, 13 de outubro de 2013

Perdida

Não adianta,eu sou uma pessoa de amor,amigos não conseguem suprir a falta de alguém para me amar e para eu amar,não sei porque...me sinto triste,saí de casa e já quero ir para casa,é sempre a mesma conversa,a mesma chatice,eu fico por fora,parece à dois anos e meio atrás.Que chato,nem sei o que fazer.
Porque é assim?Eu volto a pensar nele e isso é ruim,eu tinha superado e estava bem.O que acontece comigo?As lembranças atormentam,nem sei o que vou fazer.Eu tentei ajudar aquela pessoa,eu sei de coisas que ninguém sabe sobre ele,mas parece que ele precisa se ajudar sozinho,mas do jeito que está agora,nem sei se tem jeito.Eu não sei se eu estou assim,porque ele ainda é conectado comigo,eu acho que não,ele já deve estar com outra,deve estar por ai se divertindo.Hoje eu já acordei triste e chorando,eu fico pensando se ele estivesse aqui,como o dia seria legal, e agora eu odeio Domingo de novo.
A minha dor é grande porque não houve morte física,talvez se fosse, eu entenderia melhor porque sou espírita,e com certeza eu o sentiria,e ele me guiaria.Mas uma pessoa que morre dentro de si mesma,e você é obrigado a viver com isso, e como é triste você querer ficar com a pessoa e ela também,mas você sabe que não pode,porque a única coisa que você esta vendo é o corpo que continua o mesmo.
Eu não me entendo,eu estava bem e feliz.E agora estou assim,eu sou idiota de achar que eu posso ser feliz,é sempre assim,e agora estou quebrada de novo,eu tento fazer de tudo pra me levantar e seguir,mas sozinha eu não consigo,eu sou uma pessoa muito forte,muito solitária,mas eu preciso de alguém.E eu não sei mais o que fazer,tenho tantas coisas pra fazer e não consigo fazer nada.E eu vejo tantos casais ai felizes,a única coisa que faço é desejar que eles sejam felizes,e eu penso porque comigo essas coisas não acontecem? Mesmo tendo feito tudo de um modo certo.
E lá vou eu,totalmente destroçada,invisível,querendo que alguém me encontre e me veja,não só me olhe.Meu coração totalmente destroçado e sangrando,e eu o seguro firme.Totalmente perdida e precisando de amor.Eu nem vou mais falar que estou bem,porque eu sempre fico mal de novo,eu não entendo isso,se eu pudesse apagar todas as memórias eu faria.E eu estou totalmente perdida,nem vou pedir nada pra Deus, porque eu sei que se vier algo bom,logo se vai.Eu sou pessimista e não é atoa,porque toda vez que eu fico animada com algo e fico feliz,logo acaba e vai embora.E ainda existem outros problemas na minha vida, e tudo esta desgraçado,nem sei pra que eu nasci.Talvez eu cometi erros de mais, eu não vi o tanto que a pessoa que eu amava estava se perdendo e quando vi já era o fim, e talvez eu não fiz o que deveria ter feito.Mas ele também nunca me compreendia,sempre achava que eu falava as coisas pra magoar,e na verdade eu era a única que dizia as verdades para ele,mas agora não adianta,já está perdido.
Eu encontrei a pessoa dos meus sonhos, me apaixonei tão rapidamente,confiei de olhos fechados.Comecei a amar ela e sempre dei valor, e depois perdi,e ela se tornou a pessoa dos meus pesadelos.E eu não consigo esquecer e seguir em frente.Parece que tudo que eu fiz foi em vão,e eu não acho ninguém que me agrade, e ninguém me acha.Mas eu sei que se achar vai ser outro desastre.
Eu até encontro pessoa que me interessem, e tenho aquelas paixões momentâneas.E me entristecem pois são pessoas que eu nunca mais vou ver, e isso não me ajuda.Eu já nem sei o que fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário